terça-feira, 26 de agosto de 2008

Qual é a música?

É, eu ando musical.
Música é algo que me faz pensar, respirar. A medida que canto junto, é como se pausas fossem dadas nos meus pensamentos. Pare. Ouça. Pense.
Às vezes, parece que o cara escreveu aquela letra toda pra mim; outras tantas, apenas algumas frases, algo que possa ser decodificado através das palavras, ali, encadeadas.
Me ajudam muito em meus dias maus, dias de mau humor, dias de solidão, fundamental para que eu esteja viva.
Minha vida tem uma trilha sonora que não divido com ninguém, algo muito particular, de momentos e pessoas que não passaram despercebidas.
É... quem canta, seus males espanta mesmo.

1 comentários:

Dan de Si disse...

UM MINUTO APENAS


E POSSO OUVIR


UM PEITO GRITANTE


ARFANTE DE DESEJOS MEUS


QUE NEM CONSEGUEM MAIS


INSTAVELMENTE VIVER.


E QUEREM A LOUCURA


DAS ORGIAS


E QUEREM A DOÇURA


DAS ALEGRIAS DE FESTAS INFANTIS


E QUEREM A CANDURA


DAS PRIMAVERAS TÃO VIRIS.


DE TANTO VIVER SOZINHO


ME ACOSTUMEI A ME FAZER CANTADAS


PALAVRAS ESCOLHIDAS A DEDO


A SEREM DITAS AO ESPELHO


E FORTALECER UM "EGO' CRIANÇA


QUE SONHA EM SER HUMANO


E MENOS "DEUS".


ENQUANTO NÃO CONSIGO


VERTIR-ME COM TAMANHA FORÇA


PENSO AINDA SE VALE A PENA


ANDAR POR ENTRE A GENTE


E PARECER COM ELAS.

(ME FEZ LEMBRAR VOCÊ QUANDO FIZ)