terça-feira, 26 de agosto de 2008

Me conhece mais que eu mesma sei...

Olha só o que eu ganhei! Mais uma!

UM MINUTO APENAS
E POSSO OUVIR UM PEITO GRITANTE
ARFANTE DE DESEJOS MEUS
QUE NEM CONSEGUEM MAIS INSTAVELMENTE VIVER.
E QUEREM A LOUCURA DAS ORGIAS
E QUEREM A DOÇURA DAS ALEGRIAS DE FESTAS INFANTIS
E QUEREM A CANDURA DAS PRIMAVERAS TÃO VIRIS.
DE TANTO VIVER SOZINHO
ME ACOSTUMEI A ME FAZER CANTADAS
PALAVRAS ESCOLHIDAS A DEDO
A SEREM DITAS AO ESPELHO
E FORTALECER UM "EGO' CRIANÇA
QUE SONHA EM SER HUMANO E MENOS "DEUS".
ENQUANTO NÃO CONSIGO VERTIR-ME COM TAMANHA FORÇA
PENSO AINDA SE VALE A PENA
ANDAR POR ENTRE A GENTE
E PARECER COM ELAS.
(ME FEZ LEMBRAR VOCÊ QUANDO FIZ - DAN)

2 comentários:

Dan de Si disse...

Hum, esse aki feito quando me senti o ultimo dos homens, ao ter que desistir de algo q amo, temporariamente desisti, claro.


Me vejo sempre a duas quadras da felicidade,
mas sempre perco o caminho na esquina
e dou voltas e voltas em minha
pequena cabana de alma.
Não dá para viver assim,
não escolhi essa vida de migalhas
nem essa falsa mortália de lágrimas
que trajo diariamente.
Quando anoiteço
não tem luar em meu céu
nem amplidão nas minhas carnes,
o que tenho é falta
é miséria cravada sobre a pele enrrugada
da água que jorra dos meus olhos insanos.
Quando escureço
perco os sons de alegrias que cultivei
no verão
deixo sumir minhas imaginações
e salto do 10° andar dos meus sonhos.
Deixo essa carta
para que quem ler
não se esqueça das minhas andanças,
lambanças de menino saudosista
que pensa ser sambista
de um enredo fúnebre,
chamado Fim de Linha.


Todo fim de linha pode significar um novo começo de caminhada
só não vê quem não quer!!!
boa noite Kiwislife!!! Agradeço o espaço cedido...

Dan de Si disse...

UM DIA
DISSERAM QUE O MUNDO
MUDARIA DE COR,
E VI NOS TEUS OLHOS
AS CORES QUE ESCOLHI
PARA ORNAR OS MEUS DIAS.
E QUERO FAZER DOS SEUS LÁBIOS
UMA PONTE ENTRE MEU SER
E O CÉU PINTADO DE AZUL
PELOS OLHOS CASTANHOS
QUE ILUMINA MEUS DIAS POR AQUI
NESSE FRIO DE AGOSTO.
E QUANDO SENTIRES VONTADE
EM COLHER DE MIM O MEL
VENHA AOS MEUS APOSENTOS
E FAÇA DA MINHA VIDA
NESSE INSTANTE O QUE QUISER
POIS O PERTENCIMENTO
É MOMENTÂNEO
E DE MIM TENS O AGORA
O AMANHÃ
AINDA TEMOS QUE CONSTRUIR.


(quando falo de sexo, penso nesse suposto momento vivido, cheio de beleza e importantes veleidades (paradoxos)... mas ainda sim tão humano isso e tão despojado que reafirmo o paradoxo humano...