quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Né?

SOMOS todos prostrados e decidos
em QUERER ser, em ser AQUILO que gostaríamos,ou COISA parecida.
TENDEMOS à incoerência ao DIZER que somos HUMANOS se não PERDOAMOS,
que somos AMIGOS se não entendemos,
QUE somos REAIS se fingimos.
TALVEZ eu não tenha SIDO a pessoa CERTA prá mim
Talvez eu tenha ERRADO em publicar MINHA vida aos teus OUVIDOS
Talvez eu tenha SIDO fraco ao ERRAR repetidas VEZES,
TALVEZ até eu TENHA sido MAU, ao não ver o seu SOFRIMENTO,
mas o TEMPO não PASSOU, nós é que PASSAMOS por ELE,
e se PASSEI me PERDOE, ou ao menos FINJA prá si,
PORQUE o que você gostaria de SER eu dispensei na SEMANA passada.
Eu não sou LEGAL, eu não BONZINHO, nem SOU MALVADO,
sou alguém que ERRA, que acerta, e que SEMPRE peca.
PARABÉNS por não PECAR como eu, VOCÊ realmente está um NÍVEL acima de mim,
TALVEZ meu erro maior tenha SIDO optar em SER ainda HUMANO.

(DAN)

0 comentários: