quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cadê meu sutiã?

Tava eu aqui me acabando, escrevendo minhas coisas e pensando... quem será que teve a brilhante idéia de queimar sutiãs?
Eu sou fruto de uma geração que foi criada pra isso, mas sequer teve o direito de opinar! O nome disso pra mim também é repressão...
Na boa, eu não acredito em direitos iguais, taí o mundo pra provar: anos de "direitos iguais" e tá cada dia mais diferente!
Tudo bem, tivemos muitas conquistas, mas, e as perdas? Alguém pensa ou fala sobre as perdas?
Ou é aquela coisa bem Homer Simpsom: A CULPA É MINHA, EU COLOCO EM QUEM EU QUISER?
Só sei que tô de saco cheio de ser a tal MULHER INDEPENDENTE!!! Independente de quê?
Dependo de várias coisas... e acho bem legal estabelecer parcerias, trocas. Mulheres independentes estão sempre sozinhas, não têm senso de humor.
Se as mulheres são assim tão independentes, por quê se prendem tanto a padrões estéticos? Como vai ficar sem sutiã com tanto silicone?
Eu lutaria sim, por cremes na cesta básica, lingeries mais baratas e por direitos iguais de relações sadias e acolhedoras.
E tem mais! Na hora de queimar sutiã, todo mundo é boa! Mas, me ajudar a fazer faxina, depois de uma semana de trabalho... não aparece uma!
Ah, se eu pego uma feminista...

0 comentários: