terça-feira, 16 de junho de 2009

Balanço

Baile de Máscaras (Bruno Sguissardi)

Dias passam num cinza cinzento
Chuva escassa do fim de novembro e eu...
Não sei mais o que pensar
Todos sabem que a culpa foi sua
Quantos cabem nessa sala escura e eu...
Não quero mais estar aqui
Quantos donos têm a verdade?
O que se pode manipular?
O que eu sei e você também sabe?
O que é que os outros vão pensar?
Vão pensar, vão pensar...
Dias noites, culpas e medos
Nas tuas mãos todos os meus segredos e você...
Diz que confia em mim
Tragédias, comédias tudo em questão
Ouço as batidas do meu coração e você...
Será que também sente?
E agora a culpa é de quem?
Todos estão certos e errados
Até que ponto você pratica o bem?
Até que ponto é bom estar ao teu lado?
Ao teu lado, ao teu lado, ao teu lado...
Quantos donos têm a verdade?
O que se pode manipular?
O que eu sei e você também sabe?
O que é que os outros vão pensar?
Vão pensar, vão pensar...
Dias passam num cinza cinzento
Chuva escassa do fim de novembro e eu...

0 comentários: